A tecnologia no Benfica passa a ser da Huawei

O Benfica e a Huawei assinaram esta terça feira um acordo tecnológico para os próximos dois anos. A empresa irá trabalhar com o clube com o objectivo de melhorar a experiência dos adeptos e explorar novas oportunidades de inovação na área das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).

Ji Rengui, CEO da Huawei Portugal e Espanha declarou: “Estamos muito satisfeitos com esta parceria para os próximos dois anos com o Benfica. Esta parceria vai contribuir em muito para a abertura de novas oportunidades tecnológicas no Estádio do Benfica e para trazer mais valor ao desporto e ao nosso negócio.“

Este acordo vai melhorar a interação dos adeptos no estádio e irá também incluir solução High Density Wi-Fi da Huawei, a nova geração de Soluções para Data Centers, Infraestruturas de IT, nomeadamente na área da energia para o Estádio do SL Benfica e o fornecimento de Smartphones, Tablets e outros produtos de consumo. O centro de treinos do Benfica também beneficiará da implementação de soluções ICT de ponta.

Esta parceria traz assim muitas vantagem no que diz respeito à experiência vivida no estádio, acresce também a possibilidade de ter acesso a Wi-Fi com qualidade.

Benfica huawei