Já pode visitar o estádio do Dragão pelo Google Indoor Maps

A Google passou a disponibilizar hoje em Portugal o Indoor Maps, uma funcionalidade da Google Maps que permite aos utilizadores visualizarem mapas interiores detalhados. E o Estádio do Dragão, é para já o único de Portugal que pode ser visualizado através desta plataforma.

Foi hoje anunciado no site oficial do Futebol Clube do Porto:
O Estádio do Dragão é um dos 49 locais de Portugal que, a partir de agora, podem ser visualizados ao pormenor através da nova funcionalidade Indoor Maps que a Google acaba de lançar no país. Através de qualquer computador ou dispositivo móvel Android ou iOS, os adeptos do FC Porto podem agora, e de antemão, identificar a sua entrada, sector e até qual o bar mais próximo de si.

O FC Porto é o único clube português a associar-se ao Google Indoor Maps – integrado noGoogle Maps -, a funcionalidade que permite aos utilizadores visualizar mapas interiores detalhados, encontrar pontos de interesse no interior e obter informação relevante e útil. O Dragão é o primeiro estádio português mapeado nesta nova ferramenta, a partir da qual, desde o Verão do ano passado, passaram também a estar acessíveis os recintos que receberam o Mundial do Brasil.”

google_indoor_n