Hoje trazemos pormenores ao nível da interação com os adeptos. E quem nos mostra melhores práticas ao nível do Facebook é o Sporting. O clube de Alvalade, dos três grandes é o que mais interage nesta rede social e responde a alguns comentários dos adeptos (sendo difícil responder a todos). É muito importante haver comunicação com os adeptos, dar “ouvidos” aos seus comentários e responder-lhes é sem dúvida importante neste mundo digital. Vimos há pouco tempo o caso do Manchester United que abriu conta numa app para comunicar com os seus adeptos. Os community managers tornam-se cada vez mais importantes nos clubes, principalmente nos grandes, e o bom senso tem de estar sempre presente. Os rivais do Sporting deveriam seguir o exemplo!







